o meu blog

sobre tudo e sobre nada

interview

Entrevista ao Desk Life Project

Ser freelancer, ou digital nomad como é cool dizer-se nos dias de hoje, foi talvez a decisão mais difícil que tomei nos últimos tempos. Trabalhar em casa, ou sem espaço definido, onde as regras são criadas por mim, os horários, os preços, as condições, era todo um mundo que reneguei veemente sem pensar duas vezes… Até que por vários acasos da vida recente, de repente me pareceu ser a única opção de realização profissional e pessoal, numa altura de várias mudanças.

Este percurso que ainda vai no início tem trazido as melhores experiências, os maiores desafios mas também a maior recompensa. Dito isto, ao seguir o Desk Life Project, página dedicada a ajudar pessoas como eu e tu (se és freelancer ou se precisas de um boost de energia e motivação diários), a falar sobre as experiências e dificuldades de pessoas como nós, e até de uma forma muito cativante e leve, motivar as tropas que se ligam ao mundo todos os dias através do blog e do instagram na partilha destas histórias e não só.

Se não seguem, aconselho um hit no botão de follow no instagram já!

Assim, meio sem me aperceber, dei por mim a debitar uma data de palavras honestas, bem lá dos fundos do ❤️ e um pouco pessoais ao Desk Life Project, que resultaram numa entrevista publicada estes mês.

Porque às vezes é importante percebermos que todos temos temos dificuldades a superar, sejam elas laborais ou pessoais, sejam caminhos que pensávamos não ir caminhar, por isso tudo, partilho aqui o link dessa entrevista, e alguns excertos.

 

WHAT HAS BEEN YOUR PROUDEST MOMENT IN BUSINESS SO FAR?

This one. I was always afraid of going solo, going freelance. Afraid that no one would work with me, since I’m in a new town, and that my own experience might not count in the era of the ‘cheap is always the first choice and not the best work’. So I’m proud to have taken the leap of faith. It’s been very rewarding. Small steps. But good ones.

 

WHAT’S THE BIGGEST LESSON YOU HAVE LEARNED SINCE STARTING YOUR BUSINESS?

That everything takes its time, and to never give up. People are watching, so always give your best.

Espero que gostem! 🙃

You may also like

Comments

No Comments

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sobre Mim
Rita Prata

Lisboeta de Gema, Minhota de adoção.

não sejas um ovo podre, subscreve 🤓

Comentários recentes