Design e Branding

Design Gráfico

Um cartão de visita é talvez das mais antigas e mais pessoais formas de apresentação do nosso negócio. Apesar da era digital ter vindo diminuir o ‘portfolio’ em papel, este tipo de apresentação continua a provar ser essencial nos dias que correm. Seja numa conversa casual dar a conhecer os nossos serviços, ou em algum tipo de negócios serve mesmo de utensílio de marcações associado ao de apresentação do nosso negócio.

Tendo isto em mente, é absolutamente importante que a imagem do negócio e do cliente estejam bem representadas neste quadradinho que de tão pequenino que é, precisa de um impacto e leituras rápidas, sem margem para erros de interpretação.

O mesmo se aplica a vouchers ou flyers, ambos têm que reflectir a mesma imagem do cartão de visita que acabam por ser em si mesmos uma amostra rápida e impactante do negócio que queremos apresentar ou comercializar.

Os que aqui estão apresentados são alguns dos cartões de visita, flyers e vouchers feitos por mim, todos eles para negócios bastante distintos, sempre com o cliente e o seu negócio em mente, pois cada um comunica para um público diferente.

A boa comunicação é essencial, e a comunicação visual é implacável, só tem uma oportunidade. Daí não haver margem para erros.